08/07/2015

Tag: I Love animes

E aí, pessoal!! 
Hoje vou responder uma tag que a Valéria Nunes do blog Just Neko me indicou. 



A tag foi criada pelo blog The AngelSe quiser conferir as respostas de cada uma é só clicar no nome dos blogs delas. 


 Regras 

* Ao pegar, repassar para no mínimo 5 pessoas;

* Colocar as regras na postagem, e quem criou;

* As respostas das perguntas devem possuir imagens;

* Avisar os blogs para quem repassou;

* Colocar o selinho apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a tag. (O selo estava indisponível)



Qual o primeiro anime que assistiu?

O primeiro anime que assisti... realmente não me lembro... mas acho que foi Kaleido Star... mas se não me engano cheguei a assistir no Cartoon Network lá pras tantas da madrugada. Sempre ficava acordada até tarde pra assistir Inuyasha. :p Mas antes dele passava Sailor Moon, Kaleido Star e outros.



 Qual é seu anime favorito?

Com certeza é Inuyasha!!! Quando bati o olho no anime, me encantei. Depois de muito tempo fui vê-lo de novo. E continuei apaixonada pelo anime. :3



 Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?

Acredito que me identifico com a Konata do Lucky Star. kkkk Sou muito Otaku, viro a noite assistindo anime, jogando, vendo vídeos no Youtube. :3 



 Por qual personagem você é apaixonada?

Sempre vou ter altas quedas por personagens mais ranzinzas, rabugentos e super misteriosos. :3 Mas sempre amarei o Inuyasha! Hauhauha Não têm como não amar. 

Olha esse gif... 

 Com qual personagem seu estilo mais se parece?

Meu estilo é bem estranho. kkkkk Acho que não existe algum personagem com o mesmo estilo que o meu... 


 Último anime que você assistiu ou está assistindo?

Estou assistindo vários animes da nova temporada de Julho deste ano. E estou gostando de grande parte. Mas o último que vi e gostei foi o Overlord. :333




 Indico para:

Então, isso é tudo pessoal!
Espero que tenham gostado da Tag. :3


Todos os gifs no post foram retirados do site Delicadinhah e os gifs e imagens dos animes tiveram suas URLs adicionadas no texto. 

10 comentários :

  1. Obrigada por me indicar! Nem sabia que vocês gostava do meu blog xD
    E definitivamente temos gostos parecidos (Inuyasha) e Kaleido Star (na epoca eu assistia, mas nem sabia o nome do anime)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. A mesma situação que passei com Kaleido Star. kkkk
      Por nada! :3

      Excluir
  2. Gostei muito do post :)
    Tbm já respondi a esta tag,é sempre bom conhecer mais sobre esse mundo que gostamos hehe'
    http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br/p/inicio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou. :3 Realmente é muito bom conhecer mais coisas sobre esse nosso feliz hobby que virou meio que uma profissão pra gente. :3

      Excluir
  3. Nunca assisti anime, acho que se assisti fui aqueles que toda criança assistia. Mas nunca fui ligada, por minha amiga ser louca por animes e coisas orientais acabei assistindo uns e confesso que adorei hehehe. Adorei seu cantinho, já estou te seguindo.
    Beijos,
    Clara Pamponet
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor!! :33
      Meu nome ia ser Clara. :)
      Ainda bem que gostou do meu espaço, qualquer coisa tô aqui. :3 Se quiser conhecer um pouquinho mais sobre alguns outros animes que vi e achei bons eu posso indicar. :3

      Excluir
  4. Eu já assisti Inuyasha e também sei como é o amor por personagens difíceis no fim eles acabam sendo até mais doces e sinceros que os melosos, eu acho muito adorável ♥ Ainda não assisti Overlord, mas está na minha lista dessa temporada *-* Adorei sua tag, sempre adoro ler sobre essas coisas >u< ~

    (http://theyuureineko.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *------* Ainda bem que gostou, flor!! :3 Sobre Overlord, foi um grande achado para mim nessa temporada. :3

      Excluir
  5. Gostei das respostas >u< Personagens rabugentos demais muitas vezes me irritam, mas sempre vou amar eles também <3 Estou planejando assistir InuYasha, dizem que é um anime muito bom.
    Mais uma vez, obrigada por aceitar a tag!
    Ja nee~~

    just-neko.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se houver alguma dúvida ou comentário, nos avise!! Obrigada!!! <3

 
Light Purple Pointer