22/06/2015

Recomendação de Anime: Natsuyuki Rendezvous

Este drama romântico conta a história de um triângulo amoroso entre Hazuki, um jovem que tem um trabalho de meio período numa loja de flores, Rokka, uma viúva que é dona da loja, e o fantasma de Shimao, o falecido marido de Rokka.


Gente!!!!!!!
Que anime incrível, nem preciso dizer o quanto sou fascinada por Josei!!! :3
Enfim, esse foi um dos meus achados quando estava procurando algum josei para acompanhar. E encontrei este, com uma estória linda e emocionante. deveria ter me preparado melhor para assistir esta fofura. Chorei TANTO. Mas ainda estou ansiosa para ver o final do anime. :33
Sei que meu coração pode ficar partido indo fundo nessa empreitada mas é essa a magia de um Josei.
Vou deixar os links para acompanhas a série online aqui embaixo.


Se tiver alguma indicação de anime pra ver deixa aqui nos comentários. Pois quando chegar as férias pretendo assistir muitos animes. :3333

Beijinhos, pessoal!! :*

6 comentários :

  1. Nossa parece ser lindo, e como todo anime de românce tem seu drama, adorei seu blog sério muito cute e alternativo adoro conhecer pessoas nesse estilo em comum,
    beijoos

    http://lolistyledoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Katielly! :333
      Adorei ver que compartilhamos do mesmo estilo. *---*

      Excluir
  2. Nossa, eu já tinha visto esse anime, mas tinha muito medo de ver porque odeio ficar deprimida! Mas como estou procurando animes bons pra assistir (mesmo os que me fazem chorar) vou dar uma olhada, você me convenceu xD
    Aliás o blog ta lindo e amei o post :)
    Depois da uma passadinha no meu blog, também estou fazendo recomendações de animes :)

    http://estantedeumafangirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria Ana! Infelizmente hoje em dia está em escassez os bons animes ú.ù

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente sei o que quer dizer. Os animes novos dessa temporada de Abril/2015 foram uma decepção pra mim. Só se salvou pelas continuações. Fiz um novo post de indicação de anime, aqui o link: http://migre.me/qtG66.

      Excluir

Se houver alguma dúvida ou comentário, nos avise!! Obrigada!!! <3

 
Light Purple Pointer