28/06/2015

Recomendação de Anime: Noragami


Sinopse: No limite entre este reino e o outro, vivem oito milhões de deuses, espíritos de mortos que servem como deuses. Uma doce garota chamada Iki Hiyori encontra um garoto sem-teto usando um moletom e o salva de ser atropelado, mas sofre o acidente em seu lugar. O garoto que se diz ser um deus chamado Yato, é sem-educação, rabugento, preguiçoso e nunca escuta aos desejos de ninguém, mas ele tem o poder de ser um deus… que ninguém sabia até então.¹



Amei muito esse anime pela abertura. :$ Mas se quiserem ver ela vou deixar o vídeo aqui. :3






A história é incrível e sempre deixa aquela vontade de ter sempre mais uma temporada. Tiveram cenas muito emocionantes, mas acho que foi apenas o meu lado manteiga derretida falando mais alto, tiveram pontos altos baixos no anime que me fizeram com que eu me prendesse (viciasse) na estória.
Valeu o meu tempo investido. >.<

Deixarei os links onde assisto online abaixo.

Se quiser ver mais uma indicação de anime, clique aqui.

(1) Fonte da Sinopse: Animeq

3 comentários :

  1. Como não amar Noragami? Ainda mais por causa do Yato (deus mais fajuto do mundo!), mas vai ter segunda temporada, graças aos deuses! Fiquei tão feliz quando soube e não encontrei ninguém que já tivesse assistido e gostado do anime e pudesse compartilhar minha alegria, mas aqui está você *-*

    estantedeumafangirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noragami é simplesmente incrível. Eu vi a notícia da segunda temporada e me animei toda. Kkkkk
      Temos bons animes em comum! *-----*

      Excluir

Se houver alguma dúvida ou comentário, nos avise!! Obrigada!!! <3

 
Light Purple Pointer