Sinopse: A história de “No Game, No Life” se passa ao redor de Sora e Shiro, irmãos cuja a reputação como NEETs brilhantes e gamers reclusos, espalhou várias lendas urbanas pela internet. Esses dois gamers até mesmo consideram o mundo real como um “jogo com péssimos gráficos”. Certo dia, eles são evocados por um garoto chamado “Deus” para um mundo alternativo. Lá, Deus proibiu a guerra e declarou este um mundo onde “tudo é decidido com jogos”, até as fronteiras de países. A humanidade foi conduzida de volta à única cidade restante pelas outras raças. Sora e Shiro, os irmãos inúteis se tornarão os “Salvadores da Humanidade” neste mundo alternativo? “Que os jogos comecem!”¹
Bom, confesso que não sou muito fã de Ecchi. Mas o enredo me deixou muito entusiasmada. O universo paralelo proposto pelo autor é muito interessante, têm 16 raças envolvidas na estória, TUDO é decidido por jogos (qualquer jogo) e a forma de pensar dos líderes de cada raça, em relação a estratégia, e etc.
Bom o que gostei muito foi da ligação super fofa dos irmãos, são inseparáveis. Têm também muita comédia e o senso de humor de ambos é muito similar, sem contar na capacidade intelectual de ambos que é surpreendente e o que falar do narcisismo e o amor a tudo o que é belo?! Adorei a estória e espero que gostem.
Deixarei o trailer do anime aqui se tiver curiosidade quanto ao formato do anime. :3
Se quiser assistir o anime online, deixarei os links dos sites onde assisto aqui no post.
(1) Sinopse retirada do site Animeq.
Olá, me chamo Ana Yara, tenho 22 anos, trabalho atualmente no Reflexão Cotidiana. Gosto de animais.
Moro em Manaus-Am.
E como não sou tão boa em falar por muito tempo sobre mim. Fiquem a vontade para analisar meu blog e estou aberta a sugestões, até mesmo para parcerias e uma boa conversa. Me sigam nas redes sociais também.

Nenhum comentário :
Postar um comentário
Se houver alguma dúvida ou comentário, nos avise!! Obrigada!!! <3