Escrevo sem pensar, tudo o que o meu inconsciente grita. Penso depois: não só para corrigir, mas para justificar o que escrevi.
Mário de Andrade
O mais engraçado ainda, é que tem gente que vai a achar o que eu digo, uma coisa bonita. A vida é relativa, mas gostamos de pensar que a vida de cada um é nossa. A nossa manufatura, business, produto e a matéria prima.
Embalar as pessoas numa caixa de madeira e lançá-las a sete palmos do chão. Acreditar que a morte é paz e tranquilidade, quando é apenas o ponto final da vida de muitos que logo serão esquecidos.
Os vivos são mórbidos, apenas grandes góticos que esperam a hora da morte de forma medíocre e sem graça. Nojo e medo, os loucos pensam. Paz e graça, os sãos enxergam.
Sinceramente, nada mais importa pra ninguém quando têm a vida. É só mais um..Mais um ser vivente que habita a escuridão celeste. Neste vasto espaço em que nós somos minúsculos em frente aos meteoritos..
A vida é tão relativa, que acreditamos ter mais uma, quando na verdade não temos nem uma...
Olá, me chamo Ana Yara, tenho 22 anos, trabalho atualmente no Reflexão Cotidiana. Gosto de animais.
Moro em Manaus-Am.
E como não sou tão boa em falar por muito tempo sobre mim. Fiquem a vontade para analisar meu blog e estou aberta a sugestões, até mesmo para parcerias e uma boa conversa. Me sigam nas redes sociais também.

Nenhum comentário :
Postar um comentário
Se houver alguma dúvida ou comentário, nos avise!! Obrigada!!! <3